2011-08-28

Amor, matrimonio, sexo, dinheiro, etica, publicidade, marketing e o missionário que quer moralizar Internet e inventar uma Neo-ONU

Com as novas tecnologias é possível colocar em poucos segundos mensagens a invadir milhares de blogs. As tecnologias que podem ter um uso muito positivo podem também causar danos astronómicos pelo tempo que fazem perder ou mensagens erradas que possam transmitir. Com a presunção de ser um missionário da ética, justiça e bom senso no uso das novas tecnologias perco o meu tempo a escrever esperando consciencializar para uma ética universal de Internet. Seria justo se ganhasse mais quem usa as melhores tecnologias para melhores fins. Mas muitas vezes fazem fortuna os ladrões do tempo, da personalidade e do bom nome de quem usa Internet para fazer um serviço social ou ganhar justamente o seu dinheiro.
Tenciono escrever um eBook colectivo com quem quiser colaborar para moralizar o uso de Internet e contribuir ao melhor uso das novas tecnologias. Quem quiser colaborar pode deixar um comentário ou mandar-me um e-mail para piresportugal@hotmail.com . Se concorda, divulgue mensagens de ética e bom senso no uso das novas tecnologias. Se não concorda deixe um comentário. Procuro colaboração para um ebook colectivo sobre EPM=ética-publicidade-marketing.

Sem comentários:

Enviar um comentário