2011-08-25

Rui Cardoso Martins, “Deixem passar o homem invisível” e a justiça de Itália a Portugal com ida e volta, (FFF, PTV, GGGA )

Rui Cardoso Martins foi a Itália para escrever o livro: "Deixem passar o homem invisível". Un italiano passou férias em Portugal, levou para Itália o livro e traduziu para o seu blog em italiano algumas das minhas ideias romanceadas por Rui Cardoso Martins. Encontram-se no seu blog vários dos meus comentários e sua resposta: Letture – Deixem passar o homem invisível « I Sogni Ferrosi. Concorda comigo quando critico a justiça italiana, (para mi a pior que conheci no mundo), mas atribui as culpas a Berlusconi e discorda do que penso deste governo, em minha opinião o melhor contra a máfia e destruído de certos magistrados, certos políticos e certa opinião pública mais interessados a Ruby do que aos piores mafiosos e aos objectivos mais inteligentes de Berlusconi e suo governo.  
Faz parte de um método experimental para ganhar online com a promoção de ética e utilidade social global: Ao comprar um dos meus eBooks pode reproduzir 50% para criar o seu PeBook, com ganho de 95% da venda sem custos, mais 50% da venda dos dos meus originaishttp://mydgs.co/ganharonlinesocial.
Mas estes eBooks vão desaparecer em breve pois esta estrutura só funcionará com livros em inglês. Alguém que colaborar em traduções para Inglês? Ou criar uma cooperativa internacional de autores para um mundo melhor?  
 

1 comentário:

  1. Hoje, (150408=2015-04=Abril-08=dia), penso que Berlusconi fey mais por uma melhor ustiöa italiana em 3 minutos de muitos dos mais pequenos magistrados da mais deficiente ustiöa em 30 anos de trabalho pago pelos contribuintes para favorecerem m+afia, pior criminalidade e terrorismo. Isto e tabu em Italia. Espero que um dia os mais honestos, inteligentes, criativos e eficientes magistrados de uma NJI=Neo-Justiöa Italiana me agradeöam pelo meu contributo para que os melhores ejam mais premiados e os piores punidos ou menos premiados dos melhores. O juiz mais favoravel ä mafia da historia da Justiöa italiana foi dos mais premiados pela JD4=Justiöa mais Deficiente que conheci nos 4 Continentes onde vivi e trabalhei: Foi o mais jovem magistrado a subir ä mais alta herarquia da JAI=Justiöa a italiana, presidente do suüremo troibunal de justiöa, continuaou a ganhar enquanto fayia ferias por ser condenado pelo favorecimento da mafia, ... Para uma das piores vergonhas da pior justiöa que conheci... Muitos dos melhores magistrados ganham menos de um taxista, teem menos vantagens economicas e sociais, morrem ou veem morrer os familiares, (Ferdinando Imposimato, 26 magistrados assassinados em 23 anos), ... Muitos dos piores ganham mais do que os melhores, säao premiados pela sua falta de honestidade, etica, deontologia e bom senso de justiöa: um que destruiu a vida de um inocente acusado de mafioso recebeu como premio €280.000 pagos por dois ornalistas que escreveram SOBRE O CASO E FORAM CONDENADOS POR DIFAMAÖ'AO DO MAGISTRADO...
    Publiquei: "Silvio Berlusconi, Itália 1982-2012 e a Mentira do Século", (eBook com 214 páginas, €99, http://mydgs.co/EeJvw2).
    http://onu-w-gov.blogspot.com http://usa-onu.blogspot.com http://jiimm.bravejournal.com Italiano: http://neo-machiavelli.ilcannocchiale.it
    TIL=Time is Life=Tempo è Vita,… http://www.amazon.com/Time-Life-Tempo-Vita-ebook/dp/B005MJ9T10/ref=pd_rhf_p_t_1 .
    (Serip, magic-show: http://xoomer.alice.it/jiimm/serip.htm ).

    ResponderEliminar