2012-07-25

Ganhar, ensinar, aprender online com ética e utilidade social?


Ganhar, ensinar ou aprender online, trabalhando ou estudando em casa com Internet e novas tecnologias, pode ser mais fácil, económico, ético e com mais utilidade social do que perdendo tempo e poluindo em viagem para um posto de trabalho, frequentar certos cursos e certas escolas ou universidades.
Uns podem ganhar tempo e dinheiro a ensinar e outros a aprender.
Se procuro um hosting encontro 339.000.000 resultados. Certa publicidade favorece a probabilidade de encontrar em primeiro lugar os piores ao mais alto preço e que mais pagam para publicidade. Como escolher o melhor?
Ter uma equipe de pessoas de confiança online que oferece a melhor informação para cada problema e dificuldade pode ser uma forma de ganhar com ética e utilidade social. Se a pior publicidade for substituída por melhor informação pode ser um grande contributo para economizar tempo e dinheiro com os piores e premiar os melhores. 
Pretendo criar um clube online para ganhar e aprender de casa com ética e utilidade social. Alguém quer colaborar a criar um clube online para aprender e ensinar de casa com ética e utilidade social? Pode começar por deixar um comentário.

Sem comentários:

Enviar um comentário