2012-08-08

Acupuntura, montrasto, analgésicos, doenças, imunidade, depressão, antidepressivos, saúde e medicina natural

Procurarei com google: “montrasto, analgésico, doenças, imunidade, depressão, antidepressivo" econtrando o meu artigo: Montrasto, hortelã-brava: Chá evita doenças, dores e … e um interessante artigo de acupuntura. Recordei uma passagem pela Hungria em que fiz um tratamento que me pareceu milagroso. A acupuntura na Hungria foi feita com pequenas agulhas especiais que se colocavam nas orelhas durante um certo tempo, cobriam-se com nastro adesivo e ficavam quase invisíveis. Recebi as instruções para repetir o tratamento por mi próprio colocando as agulhas em determinados pontos. Pareceu-me o melhor remédio contra alergia. Verdade ou efeito sugestivo? Se de facto a acupuntura tem tantos efeitos sem contraindicações não poderia ser mais aplicada? Será por ser económica e fácil, (não permitindo grandes ganhos às indústrias farmacêuticas) que não será divulgada?
Estou a escrever um ebook sobre saúde e medicina natural. Se alguém quer colaborar pode começar por deixar um comentário e possibilidade de contacto.

1 comentário:

Anónimo disse...

Acupuntura é coisa seria. Infelizmente muitos não pensam assim mas que se pode fazer se os laboratorios nao acreditam nisso. Para eles o importante é vc consumir e nao fica são.

Abraço

Manoel Claudio vieira