2009-06-19

DL=Diário de luta por justiça

Reli o meu diário e decidi divulgar partes antigas. Uso abreviaturas: DL090619=2009-06-19.

Dl080309 Luta por um ideal de justiça e por ideais para um mundo melhor: spam para a História de Internet ou criatividade para outros mais inteligentes e eficientes realizarem?

Todos os dias escrevo muito e coloco na Internet ideais que me parecem importantes para um mundo melhor, para o futuro de filhos que não tive e em especial por um ideal de justiça. Muitas vezes tenho receio de produzir spam para nada ou para a História de Internet.

Sei que sou muito criativo mas nem sempre usei bem as minhas ideias. A criatividade é muito importante mas associada à inteligência e eficiência. Há pessoas criativas, inteligentes e eficientes como Chaplin. Há pessoas mais criativas e outras mais inteligentes no aproveitamento dos criativos. Eu ganhei dinheiro com a minha criatividade e perdi-o por compaixão com um "amigo".

Desde então a minha criatividade orientou-se sobretudo para a luta por melhor justiça. Os danos psicológicos das injustiças são muitas vezes muito superiores aos danos reais. E isto raramente é reconhecido na vjt, (vjt=velha justiça tradicional que se contrapõe à NJF=Neo-justiça do Futuro).

 Justiça velha e nova

Sem comentários:

Enviar um comentário