2011-09-23

Missionário procura amor online: fantasias e realidade das relações pessoais do futuro


O meu próximo livro digital, (eBook), poderá ter um título ambíguo, mas tratar de um assunto muito sério: procura de amor, casamento, relações pessoais, sexo, divertimento ou dinheiro com as novas tecnologias.
De facto estudei 12 anos num seminário católico para ser missionário, mas mudei a vocação no último ano de estudos. Pensei fazer voluntariado em África. Mas talvez possa fazer mais de Europa escrevendo ideias para um futuro melhor. Por exemplo escrevendo um eBook e dando o dinheiro para quem já trabalha no voluntariado. Se esse eBook for útil para quem o compra, contribuir a melhor uso das novas tecnologias pode ser uma missão laica para um futuro melhor.
Tenciono contar o meu caso e de quem quiser colaborar com a própria experiência ou as próprias ideias para um melhor uso das novas tecnologias nas novas relações matrimoniais, afectivas e sexuais.
Quem quiser colaborar de forma anónima ou declarada poderá deixar os seus comentários e contacto. Não será permitido revelar nada da vida de pessoas identificáveis de forma a prejudicar a sua reputação ou bom nome. Tudo será tratado com grande respeito dos valores pessoais, com grande ética, moralidade e deontologia.
Esperamos que resulte uma experiência colectiva em benefício de quem colaborar, de quem comprar o eBook e da beneficência a favor dos mortos de fome que sobrevivem com menos de um euro por dia. 

Sem comentários:

Enviar um comentário